Fotos: Rafael Renzo / Divulgação
O projeto assinado pela arquiteta Cilene Lupi destaca-se por seu estilo moderno e a funcionalidade, proporcionando uma experiência fluida e integrada entre os ambientes. Com quase 500 m², o imóvel passou por uma grande transformação, apesar de ter 30 anos, jamais havia sido habitado. A proprietária buscava um lar que fugisse dos padrões convencionais, com uma integração natural entre os espaços.
A estrutura física do imóvel passou por mudanças arquitetônicas significativas, com a remoção de algumas divisórias para integrar e dar fluidez aos ambientes. Além de atualizações de elétrica e hidráulica. Além disso, uma surpresa foi p pilar encontrado e transformado em adega.
Aperte o PLAY para ver o vídeo completo!
For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
O quarto das crianças, também se destaca, o casal possui três filhos e cada um tem um quarto, mas eles possuem passagens secretas que unem os ambientes: em um deles uma portinha e no outro uma passagem mais lúdica.
O projeto conseguiu transformar o apartamento em um ambiente contemporâneo, fluído e adaptado aos desejos específicos da família, trazendo à tona o caráter de um lar onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir não apenas funcionalidade, mas também uma conexão orgânica entre os espaços.